Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Sem álcool, Copa do Mundo do Catar tem ruas tranquilas e clima familiar

A proibição do consumo de bebida alcoólica em público tirou a aglomeração de torcedores das ruas. Eles acabam se reunindo em pubs ou nos restaurantes de hotéis que comercializavam álcool.

Foto: Aline Küller / Terra

A espera de quase quatro anos e meio dos fãs do futebol por uma partida de Copa do Mundo já tem hora para acabar. A bola rola a partir das 13h, horário de Brasília, para Catar e Equador no jogo de abertura do Mundial, no estádio Al Bayt.

O palco da partida inaugural tem capacidade para 60 mil pessoas e fica na cidade de Al Khor, a 40 km da capital Doha. A arquitetura do estádio remete às tendas dos povos nômades que moram nos desertos da região.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A primeira Copa no Oriente Médio tem apresentado algumas particularidades. A proibição do consumo de bebida alcoólica em público tirou a aglomeração de torcedores das ruas. Eles acabam se reunindo em pubs ou nos restaurantes de hotéis que comercializavam álcool.

Com isso, um grande clima familiar tomou conta das ruas da capital do Catar. Durante um passeio pela área de Doha Corniche, ao longo da Baía de Doha, é possível ver famílias inteiras passeando, dançando e na expectativa pelo Mundial... Leia matéria completa no site Terra: clique aqui
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Terra
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários