Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Rendimentos do Instituto de Previdência de Juazeiro (BA) passam dos R$ 5 milhões somente no mês de outubro

De janeiro a dezembro de 2021 os ganhos foram de aproximadamente 10,7 milhões, e agora em 2022, de janeiro a outubro, os valores chegam a pouco mais de 20,5 milhões.

Foto: Ascom/PMJ
Apesar da crise econômica e da alta da inflação que assola o país, o Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) vem conseguindo bons rendimentos de suas aplicações e aumentando o patrimônio financeiro do instituto.
De janeiro a dezembro de 2021 os ganhos foram de aproximadamente 10,7 milhões, e agora em 2022, de janeiro a outubro, os valores chegam a pouco mais de 20,5 milhões. O resultado positivo se deve graças a uma série de medidas tomadas pela atual gestão que vem investindo os valores em aplicações seguras e rentáveis.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Somente no mês de outubro deste ano alcançamos o valor de pouco mais de 5,6 milhões, um valor considerável quando comparamos aos rendimentos acumulados de janeiro até outubro. Estamos sempre atentos às movimentações do mercado financeiro nacional e internacional, buscando as melhores alternativas de investimento. Entendemos a responsabilidade de gerir o patrimônio dos servidores ativos e inativos do município, afinal, são estes recursos que garantirão as aposentadorias, pensões e investimentos necessários”, destaca o diretor executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Rendimentos do Instituto de Previdência de Juazeiro (BA) passam dos R$ 5 milhões somente no mês de outubro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários