Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Refrigerante que estava em freezer com corpo de homem foi oferecido aos bombeiros que buscavam pela vítima

Bombeiros atuaram nas buscas por Valdemir Hoecler, de 52 anos, que foi asfixiado até a morte pela própria esposa e depois escondido dentro de um freezer. 

Foto: Reprodução

Um refrigerante que foi oferecido aos bombeiros que atuavam nas buscas por Valdemir Hoeckler, de 52 anos, estava no freezer onde foi congelado o corpo do homem, em Lacerdópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina (clique aqui e relembre o caso). Os socorristas passaram dois dias na Linha São Roque, interior do município e almoçaram na casa da viúva.

“Eles levaram marmitas, mas um vizinho que também estava ajudando nas buscas, pegou refrigerante e água do freezer onde estava o corpo para oferecer aos bombeiros”, relata o delegado Gilmar Bonamigo, responsável pelo caso.

Segundo o delegado, no domingo antes do desaparecimento, o vizinho que ofereceu o refrigerante aos bombeiros e a esposa dele almoçaram na casa de Valdemir e Claudia Tavares Hoeckler, de 40 anos, viúva e suspeita do crime.

“O vizinho disse que no domingo viu que o freezer estava vazio e na quarta-feira viu que ele estava cheio. Ele desconfiou, mas achou que era uma loucura da cabeça. A esposa dele, que estava ajudando a fazer comida para as pessoas que ajudavam nas buscas, teve o acesso ao freezer restringido pela viúva”, acrescenta Bonamigo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo foi encontrado na noite do sábado congelado dentro do freezer. As buscas por Valdemir iniciaram na terça-feira (15) nas redondezas do local onde teria desaparecido após sair de casa para trabalhar. Policiais militares, Corpo de Bombeiros, moradores e voluntários participaram, porém, o homem não havia sido encontrado.

Na sexta-feira (18), a esposa da vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil prestar depoimento. Segundo Bonamigo, algumas lacunas ficaram em aberto, sem respostas plausíveis.

“Em seu depoimento, a mulher de Valdemir consentiu e autorizou a realização de perícia no interior da sua casa para a noite de sábado (19). No entanto, horas antes da perícia chegar ao local, a polícia tomou conhecimento de que a esposa da vítima havia fugido. Alguns moradores informaram que a casa havia sido trancada como nunca havia ocorrido antes”, disse o delegado.

Diante dos fatos, a polícia começou a acreditar de que o corpo poderia estar ocultado na própria casa. Após iniciar as buscas, o corpo de Valdemir foi encontrado congelado no interior do freezer.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: ND Mais
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Publicidade: