Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro (BA) promoverá “Aulão Enem” gratuito no próximo sábado (5)

O auditório da Seduc é localizado na rua Antônio Pedro, nº 139, Centro,  tem capacidade para 160 pessoas e a disponibilização das vagas no ambiente se dará por ordem de chegada.

Foto: Marcel Cordeiro - Ascom PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2022, serão realizadas nos dias  13 e 20 de novembro, e para reforçar a preparação dos estudantes, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), irá realizar, no próximo sábado (5), um “Aulão Enem” gratuito sobre os diversos conteúdos programados para as provas. O preparatório integra as ações do Programa Aprova Juazeiro e acontecerá  no auditório da Seduc.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O “Aulão Enem” será realizado no período de 8h às 13h, é aberto a comunidade e não necessita de inscrição prévia. Serão abordados conteúdos sobre Ciências Humanas, da Natureza e Redação, que serão ministrados por professores dos cursos pré-vestibulares Bios e Top de Linha, credenciados ao Programa Aprova Juazeiro.

O auditório da Seduc é localizado na rua Antônio Pedro, nº 139, Centro,  tem capacidade para 160 pessoas e a disponibilização das vagas no ambiente se dará por ordem de chegada.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“O Aprova Juazeiro propõe esse momento como uma revisão qualificada, tendo em vista a proximidade da realização das provas do Enem. Convidamos os vestibulandos a participarem desse momento e reforçarem seus conhecimentos com uma equipe de professores preparada”, destacou o assessor de projetos da Diretoria de Juventude e Esporte Educacional da Seduc, João Paulo Damascena.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro (BA) promoverá “Aulão Enem” gratuito no próximo sábado (5)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários