Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Policial militar de Pernambuco morre vítima de tiro acidental durante treinamento na base da Força Nacional, em Brasília (DF)

Casado, mais de 20 anos de carreira e 'caveira' do Bope, Francisco Silva morreu após ser atingido no pescoço por um disparo acidental de arma de fogo, dentro do Batalhão da Força Nacional, no Gama.

Foto: Reprodução internet

Francisco Alexandre Bezerra da Silva, 38 anos, major da Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE), morreu, nesta terça-feira (22/11), após ser atingido no pescoço por um disparo acidental de arma de fogo, dentro do Batalhão da Força Nacional, no Gama.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o PM chegou a ser socorrido por membros da corporação e encaminhado ao Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com os militares, no momento em que foi atingido, o policial estava em “ambiente administrativo” e, possivelmente, o tiro partiu de um local externo.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, informou que Francisco Alexandre participava, em Brasília, do 2º Curso de Segurança e Proteção de Autoridades, promovido pela Força Nacional, quando foi atingido por tiro disparado por um integrante da FNSP, que estava em outra sala. O projétil, no entanto, transfixou a divisória das salas e atingiu o major, que foi socorrido, mas, infelizmente não resistiu ao grave ferimento.

Segundo a pasta, o autor do disparo foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia, no Gama, e autuado em flagrante. Agora, o corpo do militar será levado para Recife, onde haverá um funeral com honras militares.

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) também lamentou o ocorrido: “A Senasp se solidariza com os familiares da vítima e segue à disposição para quaisquer esclarecimentos”... Leia matéria completa no Metrópoles: clique aqui
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
Fonte: Metrópoles
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários