Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mulher é morta a golpes de marreta no interior da Bahia

A vítima chegou a ser socorrida inconsciente, mas com vida para o Hospital Municipal Doutor Adelmário Pinheiro, onde não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução/Redes sociais 
Uma jovem de 22 anos foi morta a golpes de marreta na zona rural de Tremedal, no centro-sul baiano, no último sábado (12). O principal suspeito do crime é o companheiro dela, que não foi mais visto desde o dia do crime. O homem foi o responsável por avisar a uma tia sobre o ataque à esposa. A familiar foi até a residência do casal, onde encontrou Daiane Santos Guimarães caída, ao lado de uma poça de sangue e uma marreta.

A vítima chegou a ser socorrida inconsciente, mas com vida para o Hospital Municipal Doutor Adelmário Pinheiro, onde não resistiu aos ferimentos. Ela deu entrada na unidade de saúde com “traumatismo cranioencefálico grave, com exposição de massa encefálica, estável hemodinamicamente, afetada e inconsciente”, informou a polícia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prefeitura de Anagé, cidade natal de Daiana, lamentou o suposto feminicídio com uma publicação no Instagram. “Neste momento de dor, o Prefeito Rogério de Zinho e toda a Administração Municipal expressam solidariedade aos familiares e amigos”, diz trecho do comunicado.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Mulher é morta a golpes de marreta no interior da Bahia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bnews
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários