Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Michelle e apoiadores negam que Bolsonaro tenha sido atendido em hospital

Michelle, Gilson Machado e Braga Neto se manifestaram por meio da internet, afirmando ser mentira uma postagem sobre o presidente.

Foto: Divulgação/AFP
Após circular as notícias de que Bolsonaro teria dado entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) na noite de quinta-feira (17) após sentir fortes dores na região abdominal, Michelle Bolsonaro, sua esposa, e apoiadores do presidente negaram a informação.

O médico-cirurgião do presidente, Antônio Macedo, também negou a informação e afirmou que não tem conhecimento de nenhuma queixa por parte de Bolsonaro. O político foi atingido por uma facada em setembro de 2018, enquanto fazia campanha em Juiz de Fora-MG, e desde então, passou por quatro cirurgias.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A primeira-dama se pronunciou por meio dos stories, ferramenta do Instagram, afirmando ser mentira uma postagem sobre o presidente.

Outro a se pronunciar foi o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, que disse, por meio de vídeo, que teria acabado de sair de uma agenda com Bolsonaro e que ele estava bem... Leia matéria completa no Jornal de Brasília: clique aqui::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Jornal de Brasília
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários