Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Menina de oito anos pede ajuda em escola após ser estuprada pelo próprio pai, no Rio Grande do Sul

O homem ameaçou a criança e disse que faria novamente no dia seguinte, por isso a estudante não quis deixar a escola. A suspeita é que os abusos aconteciam desde o ano passado. O abuso foi descoberto no final da manhã de quarta-feira (9).

Foto: Ilustração/Freepik - Via: Portal Spy
Uma menina de oito anos pediu ajuda em uma escola de Caxias do Sul após ter sido estuprada pelo próprio pai. O abuso foi descoberto no final da manhã de quarta-feira (9), quando a estudante começou a chorar e dizer que não queria voltar para casa. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram acionados. O suspeito não havia sido preso até a publicação desta reportagem. 
O estupro teria ocorrido na tarde do dia anterior. No relato, a menina contou que dizia não querer a relação, mas o pai a agrediu e continuou. O homem ameaçou a criança e disse que faria novamente no dia seguinte, por isso a estudante não quis deixar a escola. A suspeita é que os abusos aconteciam desde o ano passado.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Conselho Tutelar foi acionado e, quando a conselheira Marjorie Sasset realizava o atendimento, o pai da menina apareceu na escola. A Brigada Militar (BM) foi acionada, mas o homem fugiu antes da chegada dos policiais.

A situação foi atendida pela Patrulha Escolar da BM. Os policiais militares foram até a residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. A conselheira tutelar e a diretora da escola acompanharam a menina até o hospital, onde ela fez exames, perícias e conversou com uma psicóloga do Apoiar.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A mãe da vítima afirmou que não sabia dos abusos, se disse indignada e que não permitiria ao homem se aproximar da menina novamente. A criança tinha dito, no relato inicial, que não havia contado à mãe por medo... Continue lendo matéria completa e saiba mais detalhes no site GaúchaZH (clique aqui)
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Menina de oito anos pede ajuda em escola após ser estuprada pelo próprio pai, em Caxias do Sul' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: GaúchaZH
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: