Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Crime macabro: túmulo é violado e cadáver tem cabeça arrancada em cemitério de Juazeiro (BA)

No local, foram encontrados objetos típicos de rituais ocultistas. Caso aconteceu no cemitério do João Paulo II, na manhã desta quarta-feira (16).

Foto: Portal Spy
O corpo de uma mulher de 40 anos foi violado na manhã desta quarta-feira (16) em Juazeiro (BA). De acordo com relatos obtidos pelo Portal Spy, o túmulo foi violado, caixão foi aberto e cadáver teve cabeça arrancada no cemitério do João Paulo II. Ainda de acordo com relatos, no local, foi encontrado objetos típicos de rituais oculistas. 
O corpo da mulher teria sido enterrado no dia 30 de outubro.
Em nota, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), esclarece que o caso noticiado é uma questão a ser apurada pelas autoridades policiais.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A SESP informa que tão logo os servidores que trabalham no cemitério se depararam com a violação da sepultura e o vilipêndio ao cadáver, imediatamente acionaram a polícia e estão à disposição para, caso seja necessário, prestar os devidos esclarecimentos a fim de contribuir com a investigação policial.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Túmulo é violado e cadáver tem cabeça arrancada em cemitério de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários