Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Lulista ganha caminhão de R$ 200 mil em aposta contra bolsonarista, mas recusa prêmio e devolve veículo; assista vídeo

Ronaldo Lins e Hamilcar Dias Junior são amigos há 26 anos e decidiram apostar os caminhões antes do primeiro turno das eleições.



::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um apoiador do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhou um caminhão avaliado em cerca de R$ 200 mil em uma aposta sobre o resultado das eleições com um caminhoneiro bolsonarista, mas recusou o prêmio e devolveu o veículo. O caso aconteceu na cidade de Tauá, interior do Ceará.

A devolução da carreta ao antigo dono ocorreu na última quarta-feira (02/11) e foi registrado por uma outra pessoa que estava no local. As imagens do automóvel sendo devolvido viralizaram nas redes sociais e foram associadas a um gesto de reconciliação em um país polarizado pela disputa política.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No vídeo, o caminhoneiro Ronaldo Lins fala sobre a aposta vitoriosa e depois anuncia que irá devolver o veículo apostado que recebeu após a derrota do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Na sequência, o petista entrega o documento e a chave do caminhão ao colega de profissão Hamilcar Dias Junior, que perdeu a aposta.

"Eu disse que não queria, sabe por quê? Não vou ser feliz com isso aqui não", justifica Ronaldo, visivelmente emocionado, ao entregar a documentação e a chave da carreta. Os dois choram e se abraçam no momento da devolução.

O motorista disse que gostaria de ter mais dinheiro para "fazer mais pelo povo" e, ao devolver o prêmio, fez um pedido inusitado: "Só quero que ele (seu amigo vencido) dê 20 cestas básicas para distribuir para pessoas humildes".

Ronaldo e Hamilcar Júnior são amigos há 26 anos e decidiram apostar os caminhões antes do primeiro turno das eleições 2022.

Confira, abaixo, o vídeo:
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Site  UAI -- Via: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários