Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Motorista desvia de animal, invade a contramão e bate em caminhão e carro na BR-407, em Juremal, distrito de Juazeiro (BA)

Não houve registro de vítimas fatais, mas duas pessoas com ferimentos graves foram conduzidas para o Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina (PE). Fato aconteceu na noite desta última sexta-feira (18).

Foto: PRF -- Via: Portal Spy

Um acidente entre três veículos deixou vítimas feridas na BR-407, no distrito de Juremal, zona rural de Juazeiro, Bahia, na noite desta última sexta-feira (18). 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, na tentativa de desviar de um jegue, o condutor de um veículo invadiu a pista na contramão e provocou a ocorrência que deixou quatro pessoas feridas, duas em estado grave. 

Segundo informações do 9º GBM, obtidas pelo Portal Spy, um veículo modelo Celta/Chevrolet, um transporte de carga (Caminhão Volkswagen/24.280) e um outro carro de passeio (Kicks/Nissan) foram os veículos envolvidos no acidente.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O motorista e a passageira do carro na contramão tiveram ferimentos graves. O condutor deste mesmo veículo ficou preso entre as ferragens e a equipe do Corpo de Bombeiros precisou a usar um macaco hidráulico para liberar a vítima. 
Duas crianças, de oito e dez anos, que estavam no mesmo veículo, também ficaram feridas, mas sem gravidades.

Fotos: Ascom/9º GBM - Via: Portal Spy

Após a retirada  do condutor preso entre as ferrangens, o SAMU realizou  o atendimento do mesmo e o conduziu junto com a mulher para o Hospital de Traumas, em Petrolina (PE). Fonte: Portal Spy
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Grave acidente é registrado na BR-407, no distrito de Juremal, interior de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários