Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Depois de matar o próprio noivo em motel, modelo foge nua e armada pelas ruas do DF e Goiás

Depois de usar uma quantidade exagerada de drogas com a vítima, Marcella Ellen matou o noivo com disparos de arma de fogo. Ssegundo a PMGO, suspeita chegou a roubar um veículo para continuar fuga após o crime.

Foto: Reprodução internet
Um crime ocorrido em um quarto de motel vem chamando a atenção de moradores do Distrito Federal e de Goiás. Na madrugada desta quarta-feira (9), o corpo do empresário Jordan Lombardi, de 40 anos, foi encontrado em um quarto do motel Park Away, no Setor de Postos e Motéis Sul da capital federal. Ele foi morto a tiros por sua noiva, a modelo Marcella Ellen, de 31 anos, que confessou o crime e se entregou à polícia após uma tentativa de fuga. 

Segundo matéria da Revista Fórum, republicada pelo Portal Spy, o corpo do homem tinha sinais de agressão e uma perfuração de arma de fogo no olho. Ao portal UOL, o advogado da modelo, Johnny Cleik Rocha da Silva, informou que o casal deu entrada no motel na última segunda-feira (7) e, no local, ambos teriam usado uma quantidade exagerada de drogas, como cocaína e ecstasy. 

"Eles estavam muito drogados. Ontem, eles decidiram chamar um garoto de programa para ficar com eles. Segundo ela me contou, o rapaz chegou, ficou um tempo, mas descobriu que havia muita droga e também uma arma ali no quarto. Ele desconversou e foi embora", detalhou o defensor. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o advogado, em dado momento da madrugada desta quarta-feira, o casal, alterado pelo efeito das drogas, entrou em uma discussão, ao que o homem teria agredido fisicamente a noiva, que reagiu disparando contra ele com a arma de fogo. 

Marcella Ellen, então, teria pegado a arma do crime e fugido do hotel nua, apenas usando uma bolsa, no carro do noivo, que já estava morto. O veículo, que possui sistema de rastreamento, entretanto, foi bloqueado 6 quilômetros depois da partida. Sem um carro para usar, a modelo, armada, tentou abordar duas vans escolares e não obteve sucesso, até que finalmente conseguiu "carona" em um caminhão, por onde seguiu até a cidade de Girassol, em Goiás. 

Na cidade, ameaçado pela mulher nua e armada, o motorista do caminhão teria dito que pararia em um posto de combustíveis para abastecer e fugiu do veículo. "Ela ficou então sozinha, nua, com a bolsa e a arma. Já muito cansada e emocionalmente abalada, ela resolveu descer, jogou a bolsa no chão, jogou a arma e gritou que chamassem a polícia porque ela queria se entregar", relatou o advogado da modelo. 

A informação da PMGO (Polícia Militar de Goiás) contradiz a versão da defesa da suspeita, e diz que modelos foi detida pela polícia de Goiás após roubar uma Kombi na BR-070, no município de Cocalzinho, durante a fuga.

Já na delegacia de Águas Lindas (GO), Marcella Ellen confessou o crime e foi presa em flagrante. Ela está presa no Presídio de Luziânia (GO) e passará por audiência de custódia na quinta-feira (10). Fonte: Portal Spy - Com informações da Revista Fórum, UOL, Metrópoles e Jornal de Brasília
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Modelo confessa que matou o próprio noivo em motel após dois dias de uso de drogas em DF' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Informações: Revista Fórum, UOL, Metrópoles e Jornal de Brasília
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários