Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Secretaria de Saúde realizará pesagem do Auxílio Brasil no Residencial Juazeiro nesta terça (18) e quarta-feira (19)

Para realizar a pesagem, é necessário levar RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Cartão SUS, número do NIS, comprovante de residência, carteira de vacinação e cartão da gestante.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) vai realizar a pesagem do Auxílio Brasil na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Residencial Juazeiro, no bairro Itaberaba, nesta terça-feira (18) e quarta-feira (19). A pesagem faz parte da atualização do cadastro do benefício e é obrigatória a cada 6 meses.

No dia 18, a equipe de Assistência Nutricional da Sesau atenderá das 14h30 às 16h30 e no dia 19 das 08h30 às 12h, realizando a pesagem em crianças de até 7 anos e mulheres de qualquer idade que já recebam o Auxílio Brasil.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A gerente de Assistência Nutricional da Secretaria de Saúde, Beatriz Lopes, explica a importância e a obrigatoriedade da pesagem. “É importante que o beneficiário do Auxílio Brasil esteja com os dados em dia, e também a vacinação, as gestantes precisam estar com o pré-natal sendo feito regularmente para que o beneficiário não tenha seu benefício bloqueado”, explicou Beatriz Lopes.

Documentos

Para realizar a pesagem, é necessário levar RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Cartão SUS, número do NIS, comprovante de residência, carteira de vacinação e cartão da gestante.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Secretaria de Saúde realizará pesagem do Auxílio Brasil no Residencial Juazeiro (BA) nesta terça (18) e quarta-feira (19)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários