Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeita Suzana Ramos e deputado estadual eleito Jordávio Ramos receberão Acm Neto para grande caminhada nesta terça-feira (25) em Juazeiro (BA)

O encontro acontecerá às 17h30, no pátio da feira livre do bairro Piranga II, O evento, ainda contará com a presença do deputado federal, Adolfo Viana e de líderes políticos da região e da Bahia.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos e o deputado estadual eleito Jordávio Ramos, irão receber nesta terça-feira (25), em Juazeiro (BA), para uma grande caminhada, o candidato a governador da Bahia, Acm Neto (UB). O encontro acontecerá às 17h30, no pátio da feira livre do bairro Piranga II, O evento, ainda contará com a presença do deputado federal, Adolfo Viana e de líderes políticos da região e da Bahia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu conto com o apoio de toda Juazeiro, para se juntar ao ‘piseiro do 44’, onde iremos mostrar a força de Acm Neto, que a partir de 1º de janeiro, vai ajudar Juazeiro e toda Bahia. Vamos juntos, e dia 30 todos nós vamos botar no 44 para governador”, convidou a prefeita Suzana Ramos.

“Nesta terça-feira, vista sua camisa azul, pois o azul é a cor da vitória, da vitória do time de Acm Neto. Espero todos lá, para a gente mostrar a nossa força e dizer que Juazeiro está com Acm Neto, governador”, disse Jordávio Ramos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeita Suzana Ramos e deputado estadual eleito Jordávio Ramos receberão Acm Neto para grande caminhada nesta terça-feira (25) em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom - Jordávio Ramos
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários