Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

PC identifica suspeito de matar jogador de futebol durante comemoração do resultado das eleições, em Juazeiro (BA)

Segundo Maurício de Sá Nunes, pai do jogador, o jovem não tem um partido político de preferência e foi até o local apenas para se divertir com os amigos. As informações são do G1.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O suspeito de matar o jogador de futebol Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, a tiros na madrugada desta segunda-feira (31), em Juazeiro, no norte da Bahia, foi identificado pela polícia. O homem de 18 anos não teve o nome divulgado. Segundo o delegado da cidade, Thiago Pessoa, o crime foi motivado por uma discussão e que irá solicitar a prisão preventiva do suspeito na terça-feira (1º).

O homicídio aconteceu em uma grande avenida de Juazeiro, local onde as pessoas se reuniram para celebrar o resultado do segundo turno das eleições. Segundo Maurício de Sá Nunes, pai do jogador, o jovem não tem um partido político de preferencia e foi até o local apenas para se divertir com os amigos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com Maurício, pessoas que estavam no local contaram que houve um desentendimento entre dois grupos de jovens. Ele conta que Felipe era uma pessoa apaziguadora e teria tentado apartar a confusão. Nesse momento, ele foi atingido pelo disparo... Leia reportagem completa no G1: clique aqui
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Polícia Civil identifica suspeito de matar jogador de futebol durante comemoração do resultado das eleições, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários