Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Padrasto que espancou e quebrou costelas de menino junto com mãe da criança é encontrado morto em SP

Menino de quatro anos foi agredido em São Vicente, no litoral de São Paulo, no fim de setembro. Mãe do menino já foi presa.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O corpo do homem que espancou o enteado de 4 anos junto com a própria mãe da criança foi encontrado em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (5). A Polícia Civil confirmou que o homem foi baleado várias vezes e morto.

A Polícia já prendeu a mulher suspeita de agredir brutalmente o próprio filho. A criança, que precisou ser reanimada no hospital, fraturou oito costelas e um braço.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O menino foi agredido no fim de setembro e teve oito costelas e um braço fraturados. Em um vídeo, ao qual o g1 teve acesso, a mãe justifica que bateu no garoto por ele estar fazendo 'muita bagunça' dentro de casa (veja acima). A criança está internada.

Segundo a polícia, o corpo do padrasto da criança tem marcas de tiros na região do tórax, no olho direito e nas mãos, o que fez a polícia concluir que o homem foi assassinado.

A Polícia Civil informou que o corpo dele foi encontrado na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque das Bandeiras. Ele estava usando um casaco cinza, uma blusa preta e uma bermuda estampada azul. A polícia identificou o homem apenas como Julian.

A morte é investigada pela Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande. Como o caso envolve um menor de idade, a apuração está sob segredo de Justiça.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Além disso, o Ministério Público ponderou que "a forma como o crime foi praticado, bem como seus motivos, denotam que Júlia é uma pessoa de índole violenta e perigosa, capaz de agredir de forma cruel o próprio filho, criança em tenra idade". Por isso, segundo o documento, a prisão é necessária para evitar a "reiteração dessas supostas práticas lesivas".
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Mãe que fraturou oito costelas do filho por bagunça em SP é presa; padrasto foi achado morto' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários