Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Quer se casar de graça? Saiba como se inscrever para o Casamento Coletivo 2022 em Juazeiro (BA)

Os interessados têm até o dia 10 de outubro ou até o preenchimento das vagas.

Foto: Ilustração internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), abriu as inscrições, nesta quinta-feira (15), aos casais que desejam oficializar a sua união de forma gratuita no Casamento Coletivo 2022. Destinado a casais de baixa renda, o evento acontecerá no dia 8 de dezembro, no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que ficam nos bairros João Paulo II, Itaberaba, Tabuleiro, Malhada da Areia e Quidé. Nesta etapa serão contemplados 50 casais. Os interessados têm até o dia 10 de outubro ou até o preenchimento das vagas.

Documentação

Os casais solteiros deverão apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento, identidade (RG), CPF e comprovante de residência de Juazeiro (BA). Já para as pessoas divorciadas serão requisitados: Certidão de Casamento com averbação de divórcio, cópia da sentença do divórcio, ou cópia da escritura pública, identidade (RG), CPF e comprovante de residência de Juazeiro (BA). Para as pessoas viúvas serão solicitados: certidão de casamento com averbação de óbito, identidade (RG), CPF e comprovante de residência em nome dos noivos.

Quanto à realização de comemorações e festas após o casamento, fica sob responsabilidade dos casais.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Quer se casar de graça? Saiba como se inscrever para o Casamento Coletivo 2022 em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários