Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"Petrolina: recepção excepcional", diz Bolsonaro ao chegar na cidade pernambucana e iniciar motociata que vai até Juazeiro (BA)

Presidenciável chegou em Petrolina, na manhã desta terça-feira (27). 

Foto: Reprodução Rede Social Bolsonaro
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PL) voltou a Pernambuco, hoje pela manhã, 27 de setembro, para cumprir agenda em Petrolina, no Sertão, em uma motociata que até Juazeiro, na Bahia. No início do trajeto, Bolsonaro disse que Petrolina estava dando uma "recepção excepcional".

Segundo publicação do Portal Spy, o candidato comanda movimento que vai sair do Pátio Ana das Carrancas, em Petrolina, em direção ao centro da cidade pernambucana. O trajeto continua pela Ponte Presidente Dutra até chegar a Juazeiro, na Lagoa de Calú. Segundo informações, ao término, Bolsonaro deverá retornar a Petrolina para almoçar no Bodódromo, complexo gastronômico com restaurantes cuja espeialidade é a carne de bode.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os candidatos ao governo e ao Senado em Pernambuco Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), respectivamente, participarão de todas as agendas de Bolsonaro no Sertaõ. 
Já na Bahia, o presidenciável será recepcionado pelo candidato a governador do estado, João Roma (PL), e pela candidata ao Senado Raíssa Soares (PL).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
Fonte: Portal Spy -- Com informações: Folha PE
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários