Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem morre após sofrer atropelamento em Juazeiro (BA); corpo da vítima ficou deformado

Partes do corpo do homem foram dilaceradas, deixando vítima deformada. Acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (16).

Foto: Simulação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na madrugada desta última sexta-feira, 16 de setembro, em Juazeiro, Norte da Bahia, foi registrado um acidente com vítima fatal. Segundo relatos obtidos pelo Portal Spy (@portalspy_), o acidente ocorreu entre os bairros Tabuleiro e São Geraldo, após um homem -ter sido atropelado por um veículo. Vítima, de prenome Samuel, perdeu a vida no local. 

Relatos, sem confirmação oficial, apontam que diante do acidente, veículo chegou a arrastar vítima pela via. 

A redação do Portal Spy recebeu imagens fortes e nessas fotos é possível ver que o homem teve braço dilacerado, rosto esmagado e diversas fraturas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Equipes de Polícia e o IML (Instituto Médico Legal) se deslocaram até o local para realizar todos os procedimentos de praxe.
Foto: Reprodução internet
Ainda não há relatos sobre o condutor do veículo. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Grave acidente com vítima fatal é registrado entre os bairros Tabuleiro e São geraldo, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu fui nesta semana fazer reclamação, sobre a falta de iluminação nesta via , trabalho no bairro: Tabuleiro, e sempre passo no horário da noite e tem 6 poste sem iluminação, próximo a estação de tratamento do Saae, bem próximo ao acontecido , falaram pra mim lá no setor responsável que só vão fazer o reparo com 72 horas. Tomara que eles resolva pra que não venha acontecer mais mortes.

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.