Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

'Suando a camisa': buscando o coração dos eleitores, candidatos investem pesado no 'corpo a corpo' pelas ruas de Juazeiro (BA)

Com o objetivo de conquistar votos, políticos percorrem os bairros do município baiano, buscam contato mais próximo com o povo e claro, pedem voto.

Foto: Montagem Portal Spy com imagens das redes sociais
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
POR SAMUEL LAUDILIO
Desde o início da campanha eleitoral, candidatos tem investido pesado no eleitorado de Juazeiro, na Bahia, intensificando a cada dia ações nas ruas da cidade baiana. Com o objetivo de conquistar o cargo desejado, através do voto, candidatos percorrem os bairros do município, conversam bem de perto com a população e claro, divulgam número e pedem a confiança das pessoas.

E nos últimos dias, é nítido que os políticos tem reforçando o contato de 'corpo a corpo' - uma das estratégias mais indicadas por especialistas para conquistarem eleitores - percorrendo a cidade da zona urbana a zona rural.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar de todo esforço dos políticos, é notável que muitos eleitores estão frios, indiferentes e que alguns outros analisam cuidadosamente os candidatos antes de decidirem em quem confiar o voto. Por isso, os políticos vem a cada vez mais intensificando a luta, suando a camisa e como dito, reforçando a estratégia do 'corpo a  corpo' para conquistarem a população.

A população precisa estar atenta e fazer a sua parte. É essencial votar de forma consciente e inteligente, analisando bem as propostas e os programas dos candidatos.

Importante lembrar a cada um dos leitores do Portal Spy: Sim, o seu voto faz diferença!
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Suando a camisa: buscando o coração dos eleitores, candidatos investem pesado no 'corpo a corpo' nas ruas de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Texto de Samuel Laudilio  --  Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários