Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Quatro homens são presos com armas, munições e drogas em operação iniciada em Petrolina e concluída em Juazeiro

Dois dos quatro suspeitos foram detidos na zona rural de Petrolina (PE). Após prisão e confissão, operação foi continuada e outros dois indivíduos foram detidos no interior de Juazeiro (BA)


Foto: Simulação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Quatro indivíduos foram presos após terem sido flagrados com armas, munições e maconha, em operação iniciada em Petrolina (PE) e concluída em Juazeiro (BA). A situação ocorreu na noite desta última segunda-feira, 29 de agosto. 
Segundo informações da PM, emitidas para o Portal Spy (@portalspy_), após policiais militares do 2° Biesp (Petrolina), prenderem em flagrante dois indivíduos em posse de trinta quilos de erva análoga à maconha e uma pistola, em uma comunidade (nome da localidade não foi divulgado) da zona rural da cidade pernambucana, militares fizeram contato com guarnições da CIPT-Norte para dar continuidade a diligência em Juazeiro, pois um dos indivíduos teria confessado que outra quantidade da substância entorpecente estaria em um galpão no distrito de Abóbora, zona rural da cidade baiana.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diante da solicitação, equipes deslocaram-se para o local indicado e, em um entorno do referido local, foi percebido pelo efetivo policial um forte odor característico da erva Cannabis Sativa (Maconha). Ao adentrar no local denunciado, mais dois indivíduos foram flagrados manipulando uma grande quantidade de uma erva seca. Quando os dois homens perceberem a presença dos militares, se assustaram e tentaram fugir pulando muros, deixando para trás um revólver calibre 38 carregado, porém logo foram alcançados pelo efetivo policial e acabaram detidos.
Ainda no galpão foi encontrado uma grande quantidade de substância análoga à maconha secando, vários sacos plástico contendo a mesma erva, balanças de precisão, entre outros materiais usados para o tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/Ascom
Os dois suspeitos e todo o material apreendido na cidade de Petrolina foram apresentados na delegacia da comarca pernambucana, bem como o material apreendido no distrito de Abóbora, em Juazeiro, juntamente com os dois indivíduos, foram encaminhados para a delegacia do município baiano para adoção das medidas cabíveis.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
MATERIAL APREENDIDO NO DISTRITO DE ABÓBORA, JUAZEIRO:
01 Revólver Cal 38 n°22888
06 munições intactas cal 38
50kg de erva seca análoga a maconha
01 saco de sementes de maconha
02 balanças de precisão
01 tesoura
01 bala clava
01 saco de pinos para acondicionamento de cocaína do tipo eppendorfs
Vários invólucros plásticos para acondicionamento de maconha.

MATERIAL APREENDIDO EM PETROLINA:
01 Pistola.
30 kg de uma erva análoga à maconha.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Quatro homens são presos com armas, munições e drogas em operação iniciada em Petrolina e concluída em Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: 5° Pelotão BDG/CIPT -NORTE (RONDESP)
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários