Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Primeiro caso suspeito de varíola dos macacos é registrado em Juazeiro (BA)

Bahia possui 13 casos confirmados da doença.

Foto: Freepik
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::A Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab) divulgou na última segunda-feira (1) o primeiro caso suspeito da “Monkeypox”, conhecida como "varíola dos macacos", em Juazeiro, Bahia. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do paciente. 
Ainda de acordo informações da Sesab, republicadas pelo Portal Spy, ao todo, o estado possui 13 casos confirmados da doença. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Tendo em vista a necessidade de informar a população e atualizar os profissionais de saúde sobre medidas que vêm sendo tomadas pelo Cievs/Suvisa, além de orientações em geral, estão disponibilizados abaixo os comunicados e boletins.

Clique aqui para conferir. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Primeiro caso suspeito de varíola dos macacos é registrado em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem