Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Padre acusado de atropelar suspeito de furto a igreja passa a responder por homicídio qualificado

O caso foi tratado inicialmente como tentativa de homicídio, mas após o falecimento do suspeito, no final do mês anterior, a natureza da ocorrência mudou.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O padre Gustavo Trindade dos Santos passou a responder por homicídio qualificado, e não mais por tentativa de homicídio, contra Ângelo Marcos dos Santos Nogueira, atropelado após um suposto furto contra a casa paroquial de Santa Cruz do Rio Pardo , no dia 7 de maio. O promotor responsável pediu o aditamento da queixa contra Gustavo após a morte de Ângelo, no dia 27 de julho, por complicações decorrentes do atropelamento, segundo laudo do Instituto Médico Legal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ângelo Marcos dos Santos Nogueira estava internado na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo e apresentava sequelas como perda de massa muscular, dificuldade para comunicação e necessidade de uso de fraldas. Após o óbito, a diocese de Ourinhos informou, por meio de nota, que lamenta a morte e se solidariza com a família e amigos de Ângelo.

Com a morte de Ângelo, segundo o delegado Valdir de Oliveira, que investigou o caso, novas perícias foram realizadas para esclarecer se o óbito esteve diretamente relacionado com o atropelamento. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro atinge Ângelo, que é arremessado .

O padre disse, na oitiva, que ele e a pessoa que o acompanhava no carro chegaram a pedir para o homem parar durante a perseguição. No entanto, as imagens que flagraram o atropelamento mostram os vidros do carro fechados durante todo o trajeto. Leia matéria completa no G1:  Clique aqui para ler matéria completa. Se o link anterior não funcionar (clique aqui)
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Padre acusado de atropelar suspeito de furto a igreja passa a responder por homicídio qualificado' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários