Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Motoristas de aplicativos fazem protesto e cobram segurança após morte de colega em Juazeiro (BA)

Profissionais saíram do Complexo Policial até ao Centro da cidade. Condutores protestaram pedindo mais segurança após colega ter sido assassinado.

Foto: Diego Neves
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Motoristas de aplicativo protestaram nesta segunda-feira, 1 de agosto, em importantes vias de Juazeiro, Bahia. Eles pediam mais segurança para a prática da atividade.

Segundo publicação do Portal Spy, os protestos começaram neste início de semana, após o corpo de um motorista de aplicativo ter sido encontrado. Ele estava desaparecido desde o dia 30 de julho (clique aqui e relembre o caso).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na manifestação, os motoristas saíram da Delegacia de Polícia Civil e foram até ao Centro da cidade baiana.

Profissionais cobram providências do poder público e das próprias plataformas.

Com brados de "justiça" e "segurança", e com carros adesivados com uma pequena cruz, dezenas de motoristas fizeram um buzinaço durante o movimento.

“Vamos pedir a prefeitura e ao CPRN, pedir segurança, porque basta. A gente não aguenta mais isso não. Juazeiro está demais para a gente trabalhar”, disse um profissional, ainda ontem (31), em gravação na frente da delegacia da cidade, convidando população para o manifesto.

A manifestação foi acompanhada pela CSTT.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Motoristas por aplicativo fazem protesto e cobram segurança após morte de colega em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem