Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Lula: "Pago preço por ser inocente. Sou culpado, porque sou inocente"

Candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a falar mais alto durante o debate que ocorreu na Band.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Ainda durante o 2º bloco do debate na Band, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ficou exaltado ao se defender das acusações de corrupção em embate com o candidato Ciro Gomes (PDT). O petista chegou até a falar mais alto. 

A fala ocorreu após Lula e Ciro serem chamados pela jornalista Patrícia Campos Melo, da Folha de S. Paulo, para falar sobre apoio entre os candidatos. O petista começou seu discurso elogiando Ciro e o chamando para continuar no Brasil no segundo turno, relembrando que o episódio das eleições de 2018 quando o ex-governador do Ceará foi para Paris, na França, para não votar em Fernando Haddad (PT) no 2º turno. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lula ainda afirmou que o pedetista ainda pedirá desculpas a ele por chamá-lo de corrupto. “Eu fui preso para não ganhar as eleições, sabiam que eu ia ganhar as eleições. Eu fui culpado por ser inocente”, afirmou o ex-presidente. 

O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e o deputado federal André Janones (Avante) protagonizaram uma briga nos bastidores do primeiro debate presidencial realizado na noite deste domingo, 28, nos estúdios da Band, em São Paulo
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Bastante exaltado, e falando mais alto, Lula também defendeu a educação, prometeu melhorar os investimentos na pasta caso seja eleito e destacou o Prouni, programa de bolsas de estudos para pessoas de baixa renda em universidades particulares. 

"O Prouni foi a maior evolução educacional que a gente fez no Brasil. Milhões de meninos da periferias, negros e negras que estudavam em escola pública, tiveram a oportunidade pela primeira vez de estudar em uma universidade, que era privilégio de rico, da classe média alta”, finalizou.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Terra
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários