Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro (BA) fará ação em alusão ao ‘Dia D’ de combate às arboviroses neste sábado (6)

O bairro Alto da Maravilha foi selecionado pelo Núcleo para receber as ações do “Dia D das Arboviroses” do município.

Foto: Pedro Ângelo
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A força-tarefa do Núcleo de Endemias de Juazeiro estará novamente nas ruas para dar sequência ao trabalho de combate ao mosquito Aedes aegypti. Neste sábado (6), a equipe de agentes de endemias da Secretaria de Saúde (Sesau) realizará no bairro Alto da Maravilha, o ‘Dia D’ de combate às arboviroses, que tem como objetivo intensificar as medidas de prevenção e controle da dengue, zika e chikungunya.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Considerando o índice de infestação predial que é de 0,8 mais o número de notificações e casos suspeitos, o bairro Alto da Maravilha foi selecionado pelo Núcleo para receber as ações do “Dia D das Arboviroses” do município.

Mais de 80 agentes estarão visitando os imóveis no bairro, realizando mutirões de limpeza, atividades educativas e preventivas, em pontos estratégicos para mobilização da população e controle vetorial das arboviroses urbanas. “Nós contamos com a colaboração dos moradores, que recebam os agentes, para que juntos possamos vencer a guerra contra o mosquito”, destacou a coordenadora do Núcleo de Endemias, Núbia Almeida.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Dengue Zap

O ‘Dengue Zap’ continua à disposição da população, através do número (74) 9 8827-9832, para receber informações sobre possíveis focos do mosquito Aedes aegypti. O Dengue Zap funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e recebe apenas mensagens.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Juazeiro (BA) fará ação em alusão ao ‘Dia D’ de combate às arboviroses neste sábado (6)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات