Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem é preso com 5 kg cocaína no bairro João XXIII, em Juazeiro (BA)

Suspeito foi localizado durante uma ronda de equipes da PMBA, em Juazeiro. Mas operação teve parte executada na casa onde o suspeito mora, em Petrolina (PE).  

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem foi preso com cinco quilos de cocaína na noite de quarta-feira (17) em Juazeiro, no norte da Bahia. Ele foi localizado durante uma ronda de equipes da Polícia Militar no bairro João XXIII.

De acordo com informações da PM, publicadas pelo G1 e republicadas pelo Portal Spy, quando os agente se aproximaram do carro do suspeito para realizar a abordagem, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. Dentro do veículo, foram encontrados tabletes de cocaína, pacotes com a droga a granel e uma cartela de munições calibre 38.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a abordagem, o suspeito confessou aos policiais que havia mais droga na casa dele, localizada na cidade vizinha de Petrolina (PE). No imóvel, foram apreendidos ferramentas para a confecção dos pacotes de cocaína, um celular e uma balança de precisão.

Foto: Ascom/CPR-N
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Após as buscas no imóvel, um cão farejador de um batalhão especializado da PM de Pernambuco fez outra busca detalhada no carro do suspeito e encontrou mais cocaína. Não há detalhes sobre onde o homem conseguiu a droga.

Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Juazeiro.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem é preso com 5 kg cocaína no bairro João XXIII, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: CPR-N e G1 Bahia
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات