Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem armado invade loja e rouba celular de funcionária, em Juazeiro (BA)

O crime foi registrado nesta quarta-feira (3), no Calçadão da Trav. Benjamim Constant, Centro da cidade baiana.

Imagem da avenida, poucos momentos após crime -- Foto: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta quarta-feira, 3 de agosto, um assaltante invadiu e roubou uma loja de cosméticos localizada no calçadão que segue da Avenida Duque de Caxias para Travessa Benjamin Constant, no Centro de Juazeiro (BA), por volta de meio-dia. Após o crime, o suspeito fugiu.

Segundo informações extraoficiais, obtidas pelo Portal Spy, o homem invadiu a loja e fazendo menção de estar armado, ameaçou uma funcionária, forçando ela a entregar um celular e uma quantia em dinheiro. O valor levado pelo homem não foi divulgado. Ninguém se feriu durante a ação.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Militar rapidamente foi acionada e fez buscas nas proximidades da área central, mas até o fechamento desta matéria, não haviam logrado êxito. Outros militares ficaram no local, tomando as medidas cabíveis ao caso.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Populares relataram à reportagem do Portal Spy que o "homem tinha uma aparência esquisita, com boca ressecada e branca" e concluíram apontando que "ele tinha um comportamento típico de usuário de drogas".
Há poucas semanas atrás, uma ótica que fica próxima à loja de cosméticos foi arrombada, durante a madrugada. Bandidos teriam levado uma caixa de som.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem armado invade loja e rouba celular e dinheiro, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários