Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Esposa de sertanejo é vítima de crime sexual durante exame em hospital; entenda

Segundo a equipe, o caso aconteceu durante um exame íntimo que era realizado pela influenciadora.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::A esposa do cantor George Henrique, Francine Toaldo, sofreu um crime sexual durante um atendimento em um hospital de Goiânia, de acordo com a assessoria do sertanejo, da dupla com Rodrigo. Segundo a equipe, o caso aconteceu durante um exame íntimo que era realizado pela influenciadora.
O caso aconteceu em setembro do ano passado, mas a equipe do sertanejo não forneceu detalhes sobre o fato. De acordo com a assessoria, Francine e George aguardam o desfecho das investigações.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A assessoria ainda informou, em comunicado oficial, que atualmente existe um processo que corre em segredo de Justiça contra o hospital.
“Imediatamente, após o ocorrido, foi registrado boletim de ocorrência”, detalha a assessoria.

A equipe responsável pela comunicação da dupla sertaneja ainda detalha que o crime sofrido pela influenciadora foi o de importunação sexual e que o suspeito não fazia parte da equipe médica ou de enfermagem do hospital.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“De forma paralela, também foi ajuizada ação judicial, na qual se discute a responsabilidade do hospital pela falta de segurança e prestação de serviço, em razão da ausência de vigilância do interior da unidade hospitalar”, pontuou.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Esposa de sertanejo é vítima de crime sexual durante exame em hospital, entenda' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Polêmica Paraíba
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem