Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Adolescente morre atropelado após se desequilibrar e cair de 'Carreta Furacão'; assista reportagem

Vítima, de 14 anos, trabalhava como animador, quando se desequilibrou durante a dança e caiu em SP. Motorista responde por homicídio culposo.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um adolescente de 14 anos, identificado como Jean Macena, morreu após ser atropelado por um caminhão de animação durante uma apresentação em trânsito, conhecida popularmente como "carreta furação". O acidente ocorreu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Segundo informações do R7, republicadas pelo Portal Spy, o jovem trabalhava como animador, quando se desequilibrou durante a dança e caiu. Nesse momento, o caminhão passou por cima dele.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A polícia abriu um inquérito de investigação sobre o caso e indiciou o motorista do veículo por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Os vídeos das carretas furacão viralizam nas redes sociais. Elas são formadas por um grupo de pessoas que se fantasiam de super-heróis ou de personagens famosos como Chaves, Fofão e Mickey Mouse e desfilam no trânsito em um caminhão animado, com luzes e sons.

Alguns  integrantes acabam se arriscando mais e pulam dos veículos em movimento.

Assista reportagem pelo R7:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Adolescente morre atropelado após desequilibrar e cair de 'Carreta Furacão'' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: R7
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários