Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

7 de setembro: além de desfiles cívicos, evento terá serviços à população e mais suporte para participantes e espectadores

Ampliado pela Prefeitura de Juazeiro, o desfile irá contar com 15 escolas da cidade e mais 13 instituições, entre militares e organizações filantrópicas.

Foto: Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A festa cívica anual de 7 de setembro, que reúne escolas e toda a comunidade juazeirense, foi ampliada e este ano contará com uma massiva programação intersetorial. O evento, que está sendo promovido pela Prefeitura de Juazeiro por meio da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), tem como tema principal "Juazeiro tem história e memória: um recomeçar em um novo tempo" e incluirá, entre outros , programa de atendimento ao público em geral, exibição na televisão e mais A programação foi apresentada aos colaboradores da pasta na terça-feira, 22 de fevereiro, que também participarão ativamente do planejamento e da logística do evento.

O desfile contará com 15 escolas de Juazeiro (incluindo cinco escolas estaduais, uma escola independente e seis novas escolas municipais com fanfarras próprias autorizadas pelo prefeito), além de outras 13 instituições, entre organizações militares e filantrográficas. Este ano, em um movimento inédito, a Divisão de Rodeios da Polícia Federal também participará do desfile (PRF).

Além disso, ao longo do evento, estandes das Secretarias de Saúde (Sesau), Desenvolvimento da Sociedade, Mulher e Diversidade (Sedes), Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Semaurb) e Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Aves estará disponível (Adeap). Por meio de tendas montadas na Praça do Santiago Maior e na Rua da 28, as massas vão prestar diversos serviços de cidadania ao público presente.

Telas de led serão instaladas nos dois pontos mencionados para aumentar a visibilidade dos atrativos que estarão em exposição durante o percurso que começa na Orla Nova e segue até Oscar Ribeiro, atingindo todos que não estiverem próximos à avenida.

Logística
A Prefeitura de Juazeiro também ampliou os pontos de apoio à distribuição de água, colocando pontos fixos no início, meio e fim da via, bem como baias de contenção para aumentar a segurança. O público também poderá assistir às apresentações com mais conforto graças à disposição de toldos ao longo do percurso, protegendo-os do sol forte que é comum nessa época.

“Esta reunião de hoje foi uma preparação para o dia 7 de setembro, que marca o retorno das festas cívicas em Juazeiro após mais de dois anos de pandemia. para o dia 7 de setembro que enriquecerá a cultura da nossa comunidade", disse Normeide Almeida, secretária de educação e juventude.

O coordenador geral do evento, Carlos Fabiano Souza, destacou que a Seduc está colaborando com as demais massas para proporcionar um evento de qualidade e segurança. “Todos estão engajados e organizados para proporcionar um espetáculo para Juazeiro que vai desde aspectos técnicos e logísticos até o desfile e todas as suas fases com apoio e infraestrutura para os participantes e a comunidade”, disse Carlos Fabiano.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo parágrafo... Segundo parágrafo... Segundo parágrafo... Segundo parágrafo... Segundo...
Veja mais notícias políticas em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja também notícias da política em Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja também notícias policiais de Juazeiro, Petrolina e Região: (clique aqui)
Veja mais sobre agropecuária: (clique aqui)
Veja mais sobre agronegócio: (clique aqui)
Veja mais sobre educação: (clique aqui)
Veja mais sobre economia: (clique aqui)
Veja mais sobre famosos: (clique aqui)
Veja mais notícias sobre coronavírus: (clique aqui)
Veja mais sobre saúde: (clique aqui)
Veja mais sobre política geral: (clique aqui)
Veja mais notícias da Bahia: (clique aqui)
Veja mais conteúdo sobre as Eleições 2020: (clique aqui)
Terceiro parágrafo... Terceiro parágrafo... Terceiro parágrafo... Terceiro parágrafo... Terceiro parágrafo...
Parágrafos para matérias que direcionam para URLs originais-autorais... Clique aqui para ler matéria completa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Quarto parágrafo... Quarto parágrafo... Quarto parágrafo... Quarto parágrafo... Quarto parágrafo... Quarto parágrafo... 
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Título aqui' apareceu primeiro no Portal Spy.
Ouça o conteúdo deste post: 
Colocar código aqui xxx
Fonte: Colocar fonte aqui  -- Com Informações: colocar aqui 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários