Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

500 atletas participaram do Circuito Sesc de Corridas neste domingo em Juazeiro (BA)

Circuito foi promovido pelo Serviço Social do Comércio da Bahia, a corrida contou com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e da TV São Francisco.

Foto: Divulgação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A manhã deste domingo (7) foi movimentada com a edição 2022 do Circuito Sesc de Corridas. Promovida pelo Serviço Social do Comércio da Bahia, a corrida contou com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e da TV São Francisco.

500 atletas participaram dos dois percursos de corrida: 5km (atletas a partir de 14 anos) e 10km (atletas a partir dos 18 anos) e um percurso de caminhada, com faixa etária livre, de 3km.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Primeira vez na corrida de rua, Gustavo Hornhardt aprovou a experiência. "Eu participei dos 10km. Foi a minha primeira experiência em corrida de rua, sempre gostei de correr, mas nunca tinha participado de uma prova. Foi bem legal a experiência, muita gente bacana, gente conhecida. Treinei tanto nas últimas semanas que na prova consegui bater meu recorde pessoal", celebrou.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), Sérgio Fernandes e o superintendente de Esportes,  Joacir Oliveira, prestigiaram o evento esportivo e participaram da cerimônia de premiação.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
"Muito nos honra representar o município de Juazeiro nesta etapa de corrida do Sesc.  Sabemos da importância dos esportes para as pessoas e queremos parabenizar cada atleta que prestigiou esse evento", afirmou o gestor da Seculte, Sérgio Fernandes.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post '500 atletas participaram do Circuito Sesc de Corridas neste domingo em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات