Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Tio estuprava sobrinha de 11 anos e a obrigava a tomar 'pílula do dia seguinte', diz polícia [vídeo]

Caso aconteceu em Linhares, no Norte do ES. De acordo com a polícia, homem esperava que pais da criança saíssem de casa cedo para o trabalho, invadia a casa da família e violentava a criança.

Foto: Divulgação PC
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na terça-feira, 18 de agosto, a polícia deteve um homem de 55 anos suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha, uma criança de 11 anos, no distrito de Humaitá, em Linhares, no norte do Espírito Santo.

O homem aguardava que os pais da criança saíssem cedo de casa para ir trabalhar, deixando a criança na cama, segundo informações da polícia. Diante da situação, homem invadia a casa da família para estuprar a menina.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A polícia não disse há quanto tempo os abusos estavam ocorrendo, mas disse que o infrator já vinha cometendo o crime há tempos.

A polícia não especificou quando os abusos começaram, mas afirmou que a vítima já havia cometido o crime em algum momento do passado.

Após prestar depoimento na Delegacia de Linhares, indivíduo foi e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da Serra.

Para proteger a identidade da criança, seu nome foi mantido em sigilo. Clique aqui para assistir reportagem completa pelo G1. Se o link anterior não funcionar clique aqui.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Tio estuprava sobrinha de 11 anos e a obrigava a tomar 'pílula do dia seguinte', diz polícia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Com Informações: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy