Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Termina nesta segunda-feira (18) prazo para pagamento do IPTU em cota única com desconto em Juazeiro (BA)

Quem pagar de uma só vez o imposto pode garantir descontos que variam de 10% a 30%. 

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Os contribuintes que possuem imóveis em Juazeiro têm somente até esta segunda-feira (18) para quitarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única com desconto. Quem pagar de uma só vez o imposto pode garantir descontos que variam de 10% a 30%. 

Quem estava adimplente em 31 de dezembro de 2021 e optar em pagar em cota única até hoje, garante desconto de 30% no IPTU 2022. Já os demais (inadimplentes em 31 de dezembro de 2021) que quitarem de uma só vez, o desconto é de 10%. Nesta segunda-feira, dia 18,  também é o vencimento da primeira parcela, para quem optou em pagar parcelado em 6 vezes.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Horário especial de atendimento

Em virtude do encerramento do prazo final para o pagamento da cota única com desconto do IPTU, para melhor atender os contribuintes que não receberam o carnê em casa, a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) estará funcionando em horário especial, das 8h até às 17h. 

Quem não recebeu o carnê deverá se dirigir à sede da SEFAZ, no prédio da Prefeitura de Juazeiro, localizada à Rua Dr. Pedro Borges, n° 32, Centro (vizinho aos Correios), para atualizar o cadastro do imóvel e solicitar a segunda via para pagamento do IPTU 2022.

Importante levar os documentos pessoais, endereço do imóvel e número de inscrição cadastral do imóvel (que pode ser encontrado nos carnês antigos do IPTU) para requisitar a atualização cadastral do imóvel.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
IPTU pela internet

O contribuinte que não recebeu o carnê em casa também pode baixar o boleto do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pela internet para pagar o IPTU. Basta acessar o endereço www.juazeiro.ba.gov.br, selecionar o menu Tributário e clicar no ícone IPTU. Depois digitar o número de inscrição do imóvel, clicar na lupa e escolher a opção de pagamento (à vista em cota única ou parcelado). Em seguida, preencher o código de verificação e clicar em imprimir, o boleto para pagamento será gerado automaticamente.

Outras informações pelos telefones da SEFAZ: (74) 3612-3611 e (74) 3612-3644.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Termina nesta segunda-feira prazo para pagamento do IPTU em cota única com desconto em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom SEFAZ/ PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy