Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Suspeito de matar homem a tiros é preso com arma e drogas em Juazeiro (BA); relembre homicídio

Indivíduo teria assassinado Hilton Nobre, popularmente conhecido como 'Ratinho', com tiro no rosto, em junho deste ano na cidade baiana.

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Nesta quinta-feira, 20 de julho, foi detido um homem suspeito de matar Hilton Nobre, popular 'Ratinho', de 49 anos, em junho deste ano, no bairro Novo Encontro, em Juazeiro, no norte da Bahia (clique aqui e relembre caso).

Segundo informações da polícia, publicadas pelo Portal Spy, em 2016, a vítima havia assassinado o primo do sujeito da investigação, o que, segundo a Polícia Civil, foi o motivo do crime.

Junto com ele, porções de cocaína, crack e maconha foram descobertas. Como resultado, ele foi preso por tráfico de drogas e colocado na prisão sem fiança.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além disso, como o revólver usado no assassinato havia sido localizado, o homem também foi detido  por possuir ilegalmente uma arma de fogo.

Foto: Divulgação/PC
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, passou por perícia em seu corpo no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e agora está detido sob a supervisão da justiça.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Suspeito de matar homem a tiros é preso com arma e drogas em Juazeiro (BA); relembre homicídio' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات