Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Sucuri com cinco metros de comprimento é encontrada em usina da Chesf no sul da Bahia; vídeo

Funcionários encontraram o animal durante um serviço de manutenção na usina, na cidade de Ubatã (BA).

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na tarde desta última segunda-feira, 25 de fevereiro, uma sucuri com cerca de cinco metros de foi encontrada dentro de uma canaleta da Usina de Funil, na cidade de Ubatã, no sul da Bahia. Funcionários encontraram o animal quando estavam em um serviço de manutenção na usina, na cidade de Ubatã (BA).

Devido ao tamanho e peso, foi necessária uma força-tarefa com onze homens para retirar a naja da área. Eles realizaram a soltura por vontade própria nas águas do Rio de Contas, pois o animal parecia estar bem.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ação não resultou em feridos.

Não foi a primeira vez, segundo os trabalhadores, que uma sucuri foi vista nas dependências da usina, que fazem parte do complexo da Companhia Hidrelétrica de São Francisco (Chesf).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O Corpo de Bombeiros informa que, caso seja avistada uma sucuri ou outro animal silvestre, o público em geral deve entrar em contato com a organização ou Polícia Ambiental para que uma equipe profissional possa capturar o animal com segurança e sem colocar em risco a segurança da população ou o próprio animal.

Veja vídeo:
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Sucuri com cinco metros de comprimento é encontrada em usina da Chesf no sul da Bahia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy  -- Com Informações: Jornal de Brasília 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem