Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Corpo do policial penal federal morto em confronto com a Polícia Militar no interior do RN é sepultado em Petrolina (PE)

Manoel chegou a ser socorrido para o Hospital de Riachuelo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O corpo do agente penitenciário federal Manoel Alexandre de Assunção Neto, de 40 anos, morto em confronto com Polícia Militar na noite do último sábado (2), na cidade de Santa Maria, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foi sepultado em Petrolina, na tarde desta segunda-feira (04).

Manoel Alexandre de Assunção Neto era natural de Petrolina (Pernambuco) e estava lotado na Penitenciária Federal de Mossoró.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O fato

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por pessoas da região informando que havia um homem armado em uma via pública, na BR-304.

“A PM foi acionada e chegando ao local, o homem fez menção de atirar contra os policiais, havendo uma reação”, informou a assessoria da corporação.

Segundo a PRF, o caso aconteceu por volta das 22h50. Manoel chegou a ser socorrido para o Hospital de Riachuelo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Sepultado em Petrolina corpo do policial penal federal morto em confronto com a Polícia Militar no interior do RN' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Waldiney Passos
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات