Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Praça da Bandeira é totalmente revitalizada e potencializa opções de lazer e entretenimento em Juazeiro (BA)

 O novo espaço é mais um presente que a cidade recebe da Prefeitura Municipal.

Foto: Luan Medrado/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A cidade de Juazeiro recebeu mais um presente da prefeitura municipal: a Praça da Bandeira totalmente reformada. A entrega fez parte da programação de eventos que marcaram os 144 anos do município durante a noite desta quinta-feira passada (19). As opções de lazer e entretenimento da população são ampliadas pelo novo espaço.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Missa em Ação Comunitária Graças realizada na Catedral, a solenidade oficial foi prestigiada por moradores, líderes e lideranças políticas que receberam a bênção do Padre José de Arimatéia e cantaram o hino em homenagem à padroeira do município, Nossa Senhora das Grotas, ao som de voz e violão executados pelo músico Maurício Dias Cordeiro (Mauriçola).

Moradores, membros da comunidade e líderes políticos compareceram à solenidade oficial imediatamente após a Missa en Acción de Gracias realizada na catedral . Receberam a bênção do Padre José de Arimatéia e cantaram o hino em homenagem à padroeira da cidade , Nossa Senhora das Grotas, com acompanhamento do músico Mauricio Dias Cordeiro ( Mauriçola ).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Cerca de R$ 500 milhões em recursos privados foram destinados para a obra da praça de cerca de 6 milhões de metros quadrados , e os serviços foram bem recebidos pela local Dulcinéia Almeida Ferreira."Moro há muitos anos aqui e consegui a obra porque uma antiga praça estava horrenda .Foi difícil , mas esse novo trabalho é lindo .A área de lazer melhorou muito , e parabéns à Prefeitura " , disse.A prefeita Suzan Ramos comemorou mais uma obra concluída. “É mais um espaço lindo que me traz um sentimento de alegria e de pertencimento por Juazeiro. Ouvir os elogios de que a cidade melhorou e está mais bonita não tem preço. Significa que não estamos no caminho certo.

A prefeita Suzan Ramos comemorou mais uma obra concluída. " É mais um lugar encantador que me faz sentir feliz e pertencimento a Juazeiro .Os elogios de que a cidade melhorou e ficou mais bonita podem ser ouvidos gratuitamente .significa que não estamos indo na direção certa .Temos muitas obras em andamento , não só em praças , mas também em pavimentação, escolas e postos de saúde ."Muito mais virá no futuro " , disse ele .

A obra
Anderson Freire, chefe da pasta Obras , destacou as intervenções que foram feitas .É com muita alegria que a comunidade entregou a praça , que foi totalmente revitalizada graças à instalação de uma escada interligada , novos banheiros, bancos de madeira , lixeiras , playground infantil com balanço de eucalipto , paisagismo , iluminação LED , reativaçãoda fonte , e uma placa que diz: "Eu amo Juazeiro.Isso é fundamental para dar vida ao coração de Juazeiro , pois forma uma composição com a Praça do Jacaré e a Praça Jardim São Francisco , disse o palestrante .

Permissionários
prefeita Supostamente as Barras também de Uso , o Termo de Carvalho de Permissão do Calado Is , Quely Selene aos Proprietários de Permissão do Calado I , Quely Selene de Carvalho Barragem Do Conjunto dos Santos , entre eles Gilberto Bezerra dos Santos e Cristina de Carvalho .

Gilberto Macedo Costa , permissionário que há 30 anos é comerciante na Praça da Bandeira , não escondeu a alegria ao receber a chave de um quiosque novinho em folha . _"Em primeiro lugar, agradeço a Deus e concordo com a prefeita Suzana , pois esse foi um sonho que Deus realizou .Eu sempre quis , mas ninguém nunca me deu a chance , e agora é uma realidade .Vai melhorar na íntegra.A única coisa que posso dizer é que eles estão trabalhando muito duro em Juazeiro, disse .

Além de secretários municipais e assessores especializados de gestão , o evento contou ainda com a presença dos vereadores: Amadeus, Clésio Alexandre, Gleidson Azevedo, Neguinha da Santa Casa, Renato Brando, Gildásio Baro, Nalvinho Leopoldo , Jean Gomes e José Carlos Medeiros.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Praça da Bandeira é totalmente revitalizada e potencializa opções de lazer e entretenimento em Juazeiro (BA) ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy