Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Pai é assassinado ao tentar evitar que filha fosse assaltada em Juazeiro (BA)

Vítima foi morta com um tiro, dentro de sua própria casa, por um indivíduo que tentava roubar o celular de uma das suas filhas.

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A população de Juazeiro (BA) ainda está sob consternação diante de um fato brutal ocorrido na noite de ontem (4), no Bairro Dom Tomaz. Um homem foi assassinado com um tiro a queima-roupa, dentro de sua própria residência, por um bandido que tentava roubar o celular de uma das suas filhas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com as primeiras informações policiais, a garota e a irmã dela estavam na porta de casa, quando dois suspeitos numa motocicleta a abordaram. Um deles desceu da moto e tentou levar o celular da vítima, que correu para dentro da residência.
Foto: Reprodução internet
Nesse momento o pai dela, que estava no sofá, levantou-se para ver o que estava ocorrendo e socorrer a filha, mas não deu tempo. Temendo alguma reação, o bandido disparou um tiro de revólver contra o homem, que não resistiu e veio a óbito. Até o momento não há detalhes sobre os criminosos, mas a polícia já iniciou as investigações sobre o caso.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Blog Carlos Britto
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

أحدث أقدم