Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Organização, segurança, Orla cheia, alegria e muitos elogios marcam Copa Fest em Juazeiro (BA)

Olodum, Filhos de Jorge, Dan Jamaica, Ton Bahia e a Banda Mirage fizeram a festa neste sábado, colocando todo mundo para cair na dança.

Foto: Samuel Ferreira
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Sucesso total! É assim que a Prefeitura de Juazeiro classifica a Copa Fest, evento integrado com a Copa Vela, que movimentou a Orla II da cidade na sexta-feira (15) e sábado (16). Com atrações de primeira qualidade, o evento está sendo aclamado pelo público que não tem economizado elogios à organização, estrutura e segurança. Olodum, Filhos de Jorge, Dan Jamaica, Ton Bahia e a Banda Mirage fizeram a festa neste sábado, colocando todo mundo para cair na dança.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A estudante Luana Andrade acompanhou os dois dias de festa e não poupou elogios à Prefeitura de Juazeiro. “Um megaevento que merece todo o nosso reconhecimento, pela organização, segurança e alegria contagiante das atrações, que têm a marca da Bahia registrada em suas carreiras. Tudo de primeira qualidade, sem esquecer as pratas da casa, que também deram show. Vim os dois dias e já estou  animada para a segunda edição. Estão todos de parabéns!”, expressou Luana.

Já Ana Alice Araújo levou toda a família para curtir em clima de carnaval. “Eu trouxe a família toda para curtir a festa. Estou muito animada com as atrações que a prefeitura colocou. Só música boa, que remete ao carnaval. Estávamos com muita saudade desse clima contagiante. Só tenho elogios”, afirmou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A prefeita Suzana Ramos, emocionada, agradeceu o reconhecimento das pessoas pela realização da festa. “Esse reconhecimento das pessoas é o que nos motiva para promover eventos desse porte, que fazem com que a nossa cidade vibre com essa felicidade contagiante. Pensamos em tudo para agradar a todos e estamos vendo que a festa fez muito sucesso e ficará marcada na história, especialmente por conta da sua grandiosidade, da organização, o apoio dos órgãos de segurança e todo o aparato da prefeitura, através das nossas secretarias envolvidas diretamente com a festa”, declarou a gestora.

Para Joyce Ribeiro, que foi curtir as atrações deste sábado, a prefeitura deu um show de organização. “A festa está muito boa! Depois de dois anos de pandemia sem festas, a prefeitura deu um show de organização e segurança para os cuidadões juazeirenses.

Além das atrações incríveis que estão sendo proporcionadas”, falou Joyce.

Juliana Nogueira classificou a Copa Fest como “maravilhosa”. “Estou achando maravilhoso, amei tudo. Tá de parabéns! Essa é a primeira vez que eu vejo uma festa dessa no aniversário da cidade, adorei”, resumiu.

Repercussão nas redes sociais

A aprovação do público também veio por meio das redes sociais e através da transmissão ao vivo pelos canais da Prefeitura de Juazeiro e da Rede Você TV, no YouTube, alcançando grande repercussão e ganhando comentários e elogios. “Juazeiro está de parabéns pela sua comemoração de aniversário. Parabéns prefeita Suzana Ramos”, elogiou o internauta Jonatan Oliveira. “Que massa. Muito show!!”, escreveu Sandro Costa.

Copa Vela

Neste domingo (17) vai acontecer a final da Copa Vela, que vai premiar os melhores do título Norte e Nordeste de Windsurf. A final acontecerá a partir das 9h, na Orla, e vai contar com shows das bandas Doctor Blues, Lara Bless, Samba de Mezza e Matheus Torres, fechando o evento com chave de ouro.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Organização, segurança, Orla cheia, alegria e muitos elogios marcam Copa Fest em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem