Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Noite sangrenta em Juazeiro (BA): cidade registra assassinato e tentativas de homicídio

Nesta quarta-feira (6), um casal foi baleado nas proximidades do bairro Nossa Senhora das Grotas, homem não resistiu e faleceu. Ainda segundo relatos, sem confirmação oficial, outras duas pessoas teriam sofrido tentativa de homicídio no bairro Itaberaba.

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Juazeiro teve uma noite sangrenta na noite desta quarta-feira (6 de julho). Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio nas proximidades do bairro Nossa Senhora das Grotas. De acordo com informações extraoficiais, obtidas pelo Portal Spy, um homem popularmente conhecido como "Negão da Bateria" foi baleado e, como resultado de seus ferimentos, acabou falecendo. Já a sua esposa, também atingida pelos disparos de arma de fogo, foi levada para o Hospital de Traumas em Petrolina (PE). Neste momento a condição de saúde dela é desconhecida. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil deve abrir investigação para apurar quem cometeu esse crime e esclarecer as motivações.

Segundo relatos, ainda não confirmados, também pode ter ocorrido uma dupla tentativa de homicídio no bairro de Itaberaba. As vítimas, que teriam sido levadas para um hospital, não tiveram chance de defesa por ataque efetuado com disparos de arma de fogo por homens conduzindo um veículo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Noite sangrenta em Juazeiro (BA): cidade registra assassinato e tentativas de homicídio' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários