Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mototaxistas realizam protesto contra transporte clandestino e aplicativos em Petrolina (PE)

Profissionais estão realizando protesto na manhã desta quarta-feira (13), cobrando maior fiscalização por parte da Prefeitura Municipal

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Mototaxistas realizam na manhã desta quarta-feira (13), um protesto na cidade pernambucana contra os serviços de transporte por condutores clandestinos e aplicativos, como o Uber Moto. 

A profissão de mototaxista exige uma série de medidas legais tomadas principalmente para dar mais segurança aos passageiros. No entanto, mototaxistas que estão regulares na cidade dizem que inúmeros pilotos continuam rodando em Petrolina de forma irregular, oferecendo risco a passageiros. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações obtidas pelo Portal Spy, o grupo se reuniu no Centro de Convenções, cobrando uma maior fiscalização por parte da Prefeitura Municipal.

Eles salientaram os custos para se manter o serviço regular. O mototaxista autorizado precisa que a placa da motocicleta seja vermelha, precisa pagar seguro de vida, a moto não pode ter mais de 8 anos e precisam passar por vistorias periódicas.

Eles explicaram ainda, que além de mototaxistas clandestinos na cidade, há condutores trabalhando por aplicativos, que segundo eles, não cumprem todos os requisitos exigidos pelo município pernambucano.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mototaxistas fazem protesto contra clandestinos e aplicativo em Petrolina (PE)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários