Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Motoristas da empresa Joafra voltam às atividades após paralisação temporária na manhã desta quinta-feira (21)

Pegando população de surpresa, profissionais paralisaram atividades em protesto na garagem de ônibus da empresa, mas retornaram depois de um diálogo entre motoristas, Sindicato e representantes da Joafra.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Após cerca de quatro horas paralisados, motoristas de ônibus da empresa Joafra retornaram às suas atividades. Eles fizeram uma mobilização na garagem de ônibus da companhia, na manhã desta quinta (21), mas retornaram, por volta de 8h, depois de um diálogo entre o Sindicato e representantes da empresa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Segundo informações extraoficiais, obtidas pelo Portal Spy, o atraso de pagamento e tickets de alimentação foram os motivos da paralisação. Ainda de acordo com relatos, motoristas devem voltar a conversar com representantes da empresa ainda hoje, por volta das 14h.
Com a mobilização, vários usuários do serviço foram obrigados a escolher entre transporte ilegal, vans de sistema alternativo ou caronas. Apesar do reconhecimento dos direitos dos funcionários das empresas de ônibus, a população se surpreendeu e manifestou um pouco de insatisfação.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Título aqui' apareceu primeiro no Portal Spy.

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem