Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mais quatro ruas do Novo Encontro recebem serviços de pavimentação pela Prefeitura de Juazeiro (BA)

Os recursos são do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e foram investidos mais de R$ 780 mil.

Foto: Luan Medrado
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Após o início da pavimentação asfáltica de nove ruas no Novo Encontro, a Prefeitura de Juazeiro está pavimentando mais quatro ruas em paralelepípedo no bairro. As doze ruas contempladas fazem parte do pacote de investimentos em infraestrutura realizado em toda a cidade.

Os recursos são do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e foram investidos mais de R$ 780 mil. As ruas João Pereira Santana, Rua Raul Seixas, Rua Bela Vista e Rua Petronília Maria de Jesus já estão recebendo os serviços de terraplanagem e nivelamento.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A senhora Maria de Lurdes dos Santos Reis, que estava acompanhando as equipes durante o trabalho, já está na expectativa da mudança. “Quando terminar o serviço a rua vai ficar boa. Tudo aqui era terra e agora vai melhorar. Vai ficar melhor, mais arrumado e legal se Deus quiser. Não vai ter mais lama, poeira e buracos”, salientou.


O engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Paulo Andrade, frisa que a gestão municipal segue investindo em mobilidade urbana no município. “O Novo Encontro era um bairro que estava totalmente abandonado e a Prefeitura de Juazeiro articulou e viabilizou recursos para realização de pavimentação. O que estamos fazendo é melhorar as condições de trafegabilidade de veículos e pedestres nas ruas do bairro, fato que vai melhorar o dia a dia da população”, destacou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Mais quatro ruas do Novo Encontro recebem serviços de pavimentação pela Prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات