Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Mãe acaba baleando o próprio filho ao tentar atirar contra o pai da vítima durante briga na Bahia

O adolescente de 15 anos foi atingido pelo disparo de uma espingarda quando tentou interferir na discussão entre pai e mãe.

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Após o disparo de uma espingarda dentro de casa, um adolescente de 15 anos ficou ferido, na noite da última segunda-feira, 18 de julho, na cidade de Dário Meira, na Bahia. De acordo com informações extraoficiais, publicadas pelo Portal Spy, os pais da vítima estavam discutindo quando a arma foi empunhada pela mãe, tendo como alvo o pai da vítima, mas ao interferir na ação, adolescente teve perna atingida por disparo. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Caso aconteceu na rua Martins Batista, no bairro Nova Jerusalém. Vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da cidade.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Itagibá para o processo da Polícia Judiciária, após a acionamento do Conselho Tutelar Municipal.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mãe acaba baleando o próprio filho ao tentar atirar contra o pai da vítima durante briga na Bahia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Com informações: Site Giro em Piauí 1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem