Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Jovem é morta pelo namorado e corpo é encontrado pela filha dentro de casa

A vítima morreu por sufocamento; ela vivia um relacionamento conturbado e já tinha sido ameaçada. Caso aconteceu no RJ.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O suspeito pelo assassinato de uma mulher em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, se entregou na 32ª DP, delegacia da Taquara, na tarde desta 2ª feira (11.jul). Glauber Moraes do Nascimento, de 29 anos, é acusado pela família de Marciele Araújo, de 28 anos, de ter assassinado a jovem dentro da casa dela, na comunidade de Jacarepaguá. O crime teria acontecido ainda nesta 2ª feira.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo da vítima foi encontrado pela filha, que tem 12 anos. Segundo o irmão da vítima, Marciele Araújo e o suspeito viviam brigando e no último domingo teriam discutido em uma festa na frente de amigos. Os dois tinham histórico de brigas e agressões. Nas redes sociais, o irmão Fabiano Araújo, disse que o crime já era anunciado e divulgou a foto do então namorado da irmã. Ele disse ainda que a polícia não tratava lo homem como criminoso, mas que todos que conheciam o casal sabem que Glauber Moraes é o autor do crime. Outro irmão da vítima, Ciel Silva Araújo, postou nas redes sociais que o acusado tinha acabado com a vida dele e da família. 

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para verificar um homicídio na Rua das Camélias. Chegando ao local, os policiais relataram que encontraram uma mulher já sem vida e que o autor do fato não foi encontrado. 

Glauber será transferido para a Delegacia de Homicídios da Capital.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: SBT News
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem