Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Jordávio Ramos prestigia 31ª Festa do Interior de Casa Nova e recebe apoio e carinho da população

O deputado Adolfo Viana enfatizou a garra e a determinação de Jordávio e festejou com o jovem no meio do povo, recebendo os cumprimentos dos amigos e apoiadores políticos.

Foto: Divulgação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O pré-candidato a deputado estadual da Bahia, Jordávio Ramos, esteve na 31ª edição da Festa do Interior de Casa Nova, na noite deste sábado (9  de  julho).

Acompanhado do deputado federal, Adolfo Viana, e também da liderança, Anísio Viana, ele pode receber o carinho e a receptividade da população da cidade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"A Festa do Interior tem uma tradição muito forte e estou feliz que o povo de Casa Nova voltou a curtir. Depois desses dois anos de pandemia não restava outra situação, que as festas, os eventos culturais voltassem a acontecer. A população está de parabéns", destacou Jordávio.

"Está em meio a amigos e festejar não tem preço. Então, Casa Nova tem todo o meu olhar e preocupação. Essa terra há de ver dias melhores, complementou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O deputado Adolfo Viana enfatizou a garra e a determinação de Jordávio e festejou com o jovem no meio do povo, recebendo os cumprimentos dos amigos e apoiadores políticos.

Já Anísio Viana demonstrou apoio e confiança. "Os casanovenses são muito acolhedores e pude perceber o carisma dessa liderança jovem que está crescendo por onde passa. Estamos com Jordávio porque sabemos que ele é um político sério e tem grandes planos para a Bahia e, principalmente, para a região norte do estado.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui
Fonte: Ascom Jordávio Ramos
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem