Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Jordávio Ramos participa de encontro com colaboradores e clientes de atacarejo em Juazeiro (BA)

Na ocasião, entre um bate-papo e um café, Jordávio ouviu atentamente alguns pleitos do público presente.

Foto: Ascom-Jordávio Ramos
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O pré-candidato a deputado estadual pelo Estado da Bahia, Jordávio Ramos (PSDB), participou de um encontro com colaboradores e clientes de renomado atacarejo na manhã desta quarta-feira (13 de julho), em Juazeiro, Bahia.

Na ocasião, entre um bate-papo e um café, Jordávio Ramos ouviu atentamente alguns pleitos do público presente. Nos corredores, entre as diversas seções do supermercado, as pessoas abraçaram e conversaram com o pré candidato. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"A vinda do Mix Mateus para a Bahia se consolidou primeiro em Juazeiro. Acho muito importante a atração de hipermercados, indústrias e fábricas para o nosso Estado. A instalação de novos empreendimentos impulsiona bastante a economia baiana, a geração de emprego e inclusão dos jovens ao mercado de trabalho. Para mim, é motivo de alegria poder escutar os anseios da comunidade e sentir nos olhares, nos gestos e nos discursos da população de que este nosso pensamento deve ser levado para os quatro cantos da Bahia" expressou Jordávio. 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Jordávio Ramos participa de encontro com colaboradores e clientes do Mix Mateus, em Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-Jordávio Ramos 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem