Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem é preso por estuprar enteada por 9 anos; vítima teve três filhos do padrasto em Alagoas

Enteada foi abusada dos 12 até os 21 anos. Primo do padrasto também foi preso por registrar primeira criança nascida do estupro como filha dele. Caso aconteceu na cidade de...

Foto: PC
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem de 36 anos foi preso e confessou ter estuprado a enteada desde que ela tinha 12 anos até os 21 anos, em Pilar. A vítima deu à luz três filhos do padrasto neste período. O primo do estuprador, de 29 anos, também foi preso pela polícia por acobertar o crime registrando a primeira criança que nasceu do estupro como filha dele. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (6).

De acordo com o delegado de Pilar, Ronilson Medeiros, os dois homens foram presos após a Justiça expedir mandados de prisões preventivas. A mãe da menina foi ouvida no inquérito, mas não é investigada. Ela disse à polícia que vivia sob constantes ameaças.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Nós recebemos essa denúncia de forma anônima no dia 17 de maio e demos início à investigação, confirmando os crimes. Representamos pela prisão dos dois homens, que foram presos. Ouvimos os dois. O padrasto da vítima confessou o estupro em depoimento”, afirmou o delegado. Clique aqui para ler matéria completa no G1.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem é preso por estuprar enteada por 9 anos; vítima teve três filhos do padrasto' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات