Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Esposa que matou marido com pedaço de pão após ser chamada de 'gorda e velha' é presa

Vizinha que ajudou na execução do homicídio, em Minas Gerais, também foi detida. Mulher usou pão para...

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Duas mulheres foram detidas pela polícia nesta quinta-feira (13 de julho), por suspeita de terem matado um homem em Itajubá (MG) no mês passado. Sérgio Carvalho Silva, funcionário público de 51 anos, foi morto por asfixia no dia 25 de junho com a ajuda da própria esposa. 

Lembre-se do caso abaixo:

Segundo informações publicadas pelo Portal Spy, as prisões ocorreram no momento em que a polícia estava cumprindo ordens das operações "Sicária" e "Acalento", que foram sinalizadas pela polícia durante a manhã. No total, seis mandados de busca e prisão foram cumpridos. Dois homens foram detidos, um por ofensas à dignidade sexual e outro por supostamente sequestrar sua própria filha de 13 anos.

As duas mulheres que estavam presas em razão da morte do servidor público já haviam sido presas após o crime, mas foram libertadas na época.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ofensas teriam motivado ação criminosa
Em Itajubá (MG), a mulher que matou o marido com a ajuda da vizinha disse à polícia que ele frequentemente se referia a ela como "gorda e velha".
O servidor público Sérgio Carvalho Silva, 51 anos, foi assassinado em 25 de junho no bairro de Santo Antônio pela própria esposa. Como não havia flagrante, ela e a vizinha estavam livres. 

Execução do crime
Ela havia pedido a ele, que também era segurança, que lhe ensinasse técnicas de imobilização. Mulher fez pedido para que ela pudesse matar o marido.
Segundo a polícia, o marido havia consentido em ser amarrado pela esposa. Então, ela aproveitou a oportunidade para para asfixiá-lo com panos e depois, com um pedaço de pão para simular que vítima teria morrido engasgado. Mais detalhes de como o crime foi executado podem ser lidos no G1: Clique aqui para saber mais.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Esposa que matou marido com pedaço de pão após ser chamada de 'gorda e velha' é presa' apareceu primeiro no Portal Spy.
Informações: G1 e R7
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem